segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fado - Sandra Marques


Sandra Marques vai entrar em estúdio esta semana para a gravação do seu segundo CD de Fado.

A Sandra foi uma das primeiras fadistas a solicitar-me letras para o seu repertório que agora irá culminar neste CD. Vicissitudes várias levaram a um adiamento deste trabalho mas finalmente vai ver a luz do dia.

Serão oito letras minhas em outros tantos fados tradicionais:
Lisboa é mais Lisboa – Fado Margarida
Sonhei, chorei – Fado Loucura
Sabe bem – Fado Proença
O fado que não endosso – Fado Triplicado
Se o meu olhar – Fado Alvito
Retoque – Fado Suplica
Já despi a solidão – Fado Cravo
Quando eu morrer – Fado Zeca

Em parceria com Carlos Macieira irão constar também três fados inéditos:
Sou o fado dos fados
Quatro letras do meu fado
Mentiras Originais

Em breve darei mais notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário