quarta-feira, 13 de março de 2013

Fado - Miguel Rebelo


Com quantas forças eu tinha

Sabias que a verdade era só uma
Mentias sem falares de coisa alguma
Fugias quando o amor te perguntava
E a resposta então tardava
Por não te sobrar nenhuma

Deixavas uma réstia de sorriso
Um beijo, sempre frio e indeciso
O tempo que entregavas era pouco
E eu ficava quase louco
Se partias sem aviso

Amei-te
Com quantas forças eu tinha
Pensando que eras só minha
Deixaste-me Acreditar

Na vida
Se aprende sofrendo também
Há males que vêm por bem
Mas não deixarei de Sonhar

Vivendo neste estranho encantamento
Sentindo transformar-se em desalento
Dorido, porque o amor se quer presente
Sofrido por estar ausente
Num coração desatento

Partiste mais feliz do que chegaste
Pedi-te, mesmo assim tu não ficaste
O tempo que era pouco e infeliz
Agora é ele que me diz
Felizmente, não voltaste

Música: Miguel Rebelo




Sem comentários:

Enviar um comentário