sábado, 1 de outubro de 2011

Fado - Indiscreto e infinito

Será que te encontrei
De madrugada
Num sonho de Pecado Original
Depois de te despir
De quase nada
Amei o teu amor
Imparcial

Entrei em nossas vidas
Enlaçadas
Tentando desfazer o imperfeito
Levada por palavras
Sussurradas
Nos sons do nosso amor
Já sem defeito

E tu que sem falar
Me delataste
Num amar tão indiscreto e infinito
Sorriu então teu olhar
E olhando no meu me perdoaste
O que em mim era afecto mas em ti era delito

Pintámos para sempre
As emoções
Com gestos coloridos de prazer
Deixando nessa tela
As confissões
De quem só por amor
Se quer perder

Errantes na partilha
Desmedida
De actos descobertos sem rigor
Guardámos com ternura
Destemida
O que só para nós
Não é menor

E tu que sem falar
Me delataste
Num amar tão indiscreto e infinito
Sorriu então teu olhar
E olhando no meu me perdoaste
O que em mim era afecto mas em ti era delito


Música: Miguel Rebelo

Sem comentários:

Enviar um comentário