sábado, 1 de outubro de 2011

Fado - Resgate

As magoas que guardo da vida
Da memória não quero apagar
A ferida que não foi lambida
Mesmo o tempo não a faz sarar

Angustias tatuadas sem cor
A tristeza vestida a rigor
Uma voz rouca a carpir minha dor

De luto fui trajando a alma
Moribunda, tenho a esperança
A raiva que nunca se acalma
Revoltando a boa lembrança

Desgostos o vento não leva
São pecados sem Adão nem Eva
O destino que por se cumprir, me releva

Será que trago traçado
No rosto e no fado
Desgosto de amor?
Será que sou indiferente
Alguém que não sente
Paixão e fervor?

Depois, olhando o céu
Solto o que é meu
Choro a cantar
No coração
Vou resgatar
Minha canção

As magoas que guardo na alma
Na memória, apenas esperanças
Da ferida que nunca se acalma
O tempo me trás as lembranças

Angustias o vento não leva
A tristeza de Adão e Eva
Uma voz rouca a cumprir, me releva

Será que trago traçado
No rosto e no fado
Desgosto de amor?
Será que sou indiferente
Alguém que não sente
Paixão e fervor?

Depois, olhando o céu
Solto o que é meu
Choro a cantar
No coração
Vou resgatar
Minha canção


Música: Miguel Rebelo

Sem comentários:

Enviar um comentário