quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fados - Se o meu olhar

Se o meu olhar

Entre o mar e o horizonte
Meu olhar lá anda a monte
Sem fugir da realidade
Como um barco a navegar
Que não volta a naufragar
Nessas ondas da saudade
Como um barco a navegar
Que não volta a naufragar
Nessas ondas da saudade

E assim eu sei
Que não serei apenas mais feliz
Se o meu olhar voltar a pedir bis
Àquele olhar que eu encontrei

Meu olhar está mais severo
Nega tudo o que não quero
Não me mostra o imperfeito
Vagueando noite e dia
Com a vida como guia
Põe de lado o preconceito
Vagueando noite e dia
Com a vida como guia
Põe de lado o preconceito

E assim eu sei
Que não serei apenas mais feliz
Se o meu olhar voltar a pedir bis
Àquele olhar que eu encontrei

Meu olhar já descobriu
Quando dizem que ele é frio
É porque o não sabem ler
Nunca por nunca a frieza
Deixou de ter a certeza
De tudo o que lhe quer dizer
Nunca por nunca a frieza
Deixou de ter a certeza
De tudo o que lhe quer dizer

E assim eu sei
Que não serei apenas mais feliz
Se o meu olhar voltar a pedir bis
Àquele olhar que eu encontrei


Música: Jaime Tiago dos Santos (Fado Alvito c/ refrão)

Sem comentários:

Enviar um comentário