segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Antiguidades - Quero mais (de ti)

Quero mais (de ti)                                          

Sabe a sal
Tua pele depois de nós
Tons de azul na tua voz

Sinto o sol
Tua pele tocada em mim
Pôr-do-céu sem ter fim

E entrego o meu ao teu olhar
Como o rio se entrega ao mar
Barco sou no teu cais
Quero mais

Sabe a mel
Teu sorrir se estamos sós
Sons do céu na tua voz

E entrego o meu ao teu olhar
Como o rio se entrega ao mar
Barco sou no teu cais
Quero mais

Quero mais, de ti eu quero mais
O dar e receber são tão iguais
Quero mais, de ti eu quero mais
Pois tudo o que é de ti nunca é demais

Sabe a sal
Tua pele depois de nós
Pôr-do-céu na tua voz

E entrego o meu ao teu olhar
Como o rio se entrega ao mar
Barco sou no teu cais
Quero mais

Quero mais, de ti eu quero mais
O dar e receber são tão iguais
Quero mais, de ti eu quero mais
Pois tudo o que é de ti nunca é demais

Sem comentários:

Enviar um comentário