segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Outras ondas - SLB Selecção 2003



SLB Selecção 2003

Eu tenho orgulho em jogar no meu Benfica
E fazer parte desta nova geração
De águia ao peito, vejam só que bem que fica
Aqui tão perto, tão juntinha ao coração

Tenho a certeza que vou dar o meu melhor
Jogar com garra, valentia e altivez
Gritar bem alto seja lá contra quem for
Sou do Benfica, Selecção 2003

Sou do Benfica, Selecção 2003
Sou do Benfica, Selecção 2003

É com paixão que vou vestir a camisola
Saber que o jogo já está quase a começar
Tudo o que quero é poder sentir a bola
E no final a nossa equipa a festejar.

Quem sabe um dia não seremos Campeões
Temos valor e vai chegar a nossa vez
De águia ao peito, bem colada aos corações
Gritar Benfica, Selecção 2003

Gritar Benfica, Selecção 2003
Gritar Benfica, Selecção 2003

Sou do Benfica, Selecção 2003
Gritar Benfica, Selecção 2003

Sou do Benfica, Selecção 2003
Gritar Benfica, Selecção 2003

Sem comentários:

Enviar um comentário