terça-feira, 13 de setembro de 2011

Canto do Vigário - O Top

De que vale, foi sem dúvida o tema que mais destaque teve neste CD do Canto do Vigário.
Foi o tema de lançamento, tema de vídeo clip (que não tenho mas vou tentar arranjar) enfim, De que vale passou em todo lado e mais algum.



Até nos bares já era cantado.
Certo dia estava eu a cantar em Castelo Branco, num bar famoso na altura, e decidi tocar e cantar o tema. Como era e ainda é meu costume, disse os autores do tema onde eu me incluía. Para meu espanto, uma cliente afirmou bastante indignada que era mentira, que o tema era da dupla Miko/Rui Melo (dupla que na altura também por lá cantava). Foi difícil provar a minha autoria mas tentei. Acho que não convenci a senhora, mas pouco me importou, o que era certo é que o tema andava já nos bares e isso para nós era muito bom.

Contudo foi na rádio que o tema mais bateu. Antena1, RR, TSF, Antena3, enfim todas a rádios passavam com fartura. Mas foi a RFM que nos deu a maior alegria. Durante várias semanas o De que vale esteve no top e várias vezes em primeiro lugar.



Não vendia mas ouvia-se bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário