quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Atlanticamente

Não quero manter nenhuma ordem na apresentação das letras, mas acho que chegou a altura de retomar o Canto do Vigário.
O segundo trabalho por questões comerciais saiu em nome de Miguel Rebelo e Canto do Vigário, intitulado “Atlanticamente”. Desta vez a minha participação foi muito superior do que no anterior. Dos doze temas, apenas um não é de minha autoria.
Este trabalho foi a base de seis espetáculos que realizámos na Expo98 em Lisboa. Tão bem que me souberam esses momentos.



Continuei a minha parceria com o Miguel, mas surgiu também a parceria com João Balão. Foi neste Atlanticamente que tive a minha primeira letra/música editada: A pausa do guerreiro, com um soberbo arranjo de Ciro Bertini.
Para mim, muitos temas bonitos estão neste trabalho, contudo mais uma vez passou um pouco ao lado do grande público.
Um dos temas que mais gosto dá pelo nome de Vidas de um Homem só. Aqui fica desde já registado que foi e é inteiramente dedicado ao meu pai que acompanhava as minhas escritas e me incentivou bastante, não as vou divulgar mas lembro perfeitamente das palavras que me disse quando leu esta letra.
Seguem assim onze letras deste Atlanticamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário