terça-feira, 20 de setembro de 2011

Em casa - Nós



Nós

Teu cabelo escadeado quando fica
Enlaçado nos meus dedos por um beijo
Às carícias harpejadas se dedica
E se entrega por amor e por desejo

Depois de já saber que o tempo pára
E quando já tropeço nos meus passos
Entrego-te o meu corpo que se ampara
No confortante quente dos teus braços

Os gestos vão ficando aleatórios
As bocas se tocando sem aviso
As roupas, esses meros acessórios
Deslizam pelos corpos de improviso 

Deitamos o desejo sobre a cama
Suando nosso amor incontrolado
E amando como já ninguém se ama
Fazemos do prazer um aliado

Salgámos o lençol que em desalinho
Enlaça docemente a tua (minha) perna
Entregas-me (entrego-te) de novo o teu (meu) carinho
Fazendo desta noite a noite eterna

O sol cumpre a função de te (me) acordar
E logo o teu (meu) olhar descobre o meu (teu)
Encostas-te (encosto-me) ao meu (teu) peito e sem falar
Dás (dou) vida ao novo dia que nasceu

O sol cumpre a função de te (me) acordar
E logo o teu (meu) olhar descobre o meu (teu)
Encostas-te (encosto-me) ao meu (teu) peito e sem falar
Dás (dou) vida ao novo dia que nasceu

Sem comentários:

Enviar um comentário