segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Outras ondas - SLB

Por estranho que pareça, nunca escrevi nenhum tema que estivesse diretamente ligado com os meus filhos. Nunca pensei o motivo de o não ter feito mas eles sabem que isso não é importante. Se o poeta é um fingidor, eu nunca conseguiria fingir no que diz respeito aos meus filhos. Eles são o que me move e que me alimenta. São meus!
Contudo, e porque o mais novo se vai movimentando nos meios futebolísticos do SLB, decidi na época passada (2010/2011) fazer um “hino” dedicado a toda a equipa da célebre Seleção 2003. As vozes ficaram a cargo da Sandra, do Rui e do próprio jogador (Pedro Rocha) a letra e música são de minha autoria. O arranjo é do Paulo Abelha.
O vídeo era a abertura dos DVD das gravações dos jogos que fazia e que distribuía pelos outros atletas.
A todos eles, um abraço do tamanho do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário