domingo, 18 de setembro de 2011

Pequenas notas

Este meu blog nasceu exclusivamente para servir de montra aos trabalhos que fiz na área da escrita para canções. Creio que é para isso que estas novas ferramentas globais vão servindo (ou pelo menos deveriam) e assim sendo vão desfilando por aqui todos os temas que estão devidamente protegidos no que diz respeito aos direitos de autor. Assim o faço por mim e por aqueles que comigo trabalharam e trabalham. Os outros, os que ainda estão na gaveta, mais tarde ou mais cedo verão a luz do dia, mas por enquanto ficarão guardados.
Faço questão de indicar sempre quem comigo partilhou cada tema. Devo-lhes esse respeito, consideração e amizade. Aos músicos que os interpretaram, não vou fazer referencia pois poderia falhar com algum e assim sei que não o farei. Estarão sempre comigo e com os temas que ficaram gravados. A sua arte está lá. A eles, um muito obrigado.
Por vezes, poderei divulgar uma ou outra letra que por acaso até já foi gravada e editada mas que por vários motivos não posso apresentar registo áudio/vídeo. Assim que esses registos poderem ser apresentados cá estarei para o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário